terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nathan Kress




BIOGRAFIA:
Nathan Kress tem dois irmãos mais velhos, Andrew e Kevin. Nathan começou atuando aos 3 anos de idade.

Após atuar por um bom tempo, Nathan conseguiu um pequeno emprego de dublador de um personagem no filme Babe: Um porquinho na Cidade aos 6 anos, e quis voltar a ser ator aos 11 anos. Foi selecionado para o papel de Eizan Kaburagi em um desenho animado da Nickelodeon, Shuriken School. Ele também estrelou no seriado The Suite Life of Zack and Cody como Jamie. Kress, gostava de atuar em papéis dramáticos como House MD, Standoff, e Without a Trace. Atualmente, Nathan trabalha em iCarly, da Nickelodeon, com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Jerry Trainor e Noah Munck.

I-CARLY:
Em iCarly, interpreta Freddie Benson, o produtor técnico do webshow iCarly. Sua mãe é uma super-protetora, que sempre fica implicando com ele.
Nathan, interpreta Freddie Benson em iCarly.

Ele é apaixonado por Carly (Miranda Cosgrove), ela nunca ligou pra ele, mas mesmo assim ele nunca desiste, os dois tem um pouco de raiva da Sam (Jennette McCurdy), por ela ás vezes estar devendo dinheiro para eles, ou ter feito algo errado, de que eles não gostaram.

Sam sempre pega no pé de Freddie, chamando ele de apelidos que ele não gosta. Mas mesmo assim os dois tem um certo amor, não definido, Sam muitas das vezes tem ciúme de quando Freddie e Carly se abraçam, e quando outras garotas abraçam e beijam Freddie. O amor de Carly e Freddie, se chama Creddie, C/arly + F/reddie. O amor de Sam e Freddie, se chama Seddie, S/am + Fr/eddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário